29 May 2012

Bolo de figos frescos



Eu estava preparando este post para publicar na terça feira passada. Ja tinha as fotos e só tinha que escrever a receita.Na madrugada da sexta minha mãe ligou me avisando da mais triste noticia, que meu pai tinha falecido,se foi tranquilo passando de um sono a outro, na quinta minha mãe me disse que ele parecia bem.Foi dormir e se foi. Dedico este post a ele, minha inspiração artística herdei dele que foi um grande diretor de arte e ate pouco tempo atras me dava dicas de iluminação e como deveriam ser minhas fotos. Ele também adorava doces e sei que iria gostar deste bolo.








En Español, por favor



Estaba preparando este post para publicar el martes pasado. Ya tenia las fotos y solo tenia que escribir la receta. Y,por la madrugada me llego la noticia mas triste que mi papa había fallecido se fue tranquilo pasando de un sueño  a otro. Dedico este post a el, mi inspiración artística la herede del quien fue un gran director de arte   y que hasta hace poco tiempo me daba consejos de como tenia que iluminar una foto. Le encantaba lo dulce y seguro, le habría encantado esta torta








7 comments:

Ana Rita Marreiros said...

Lamento imenso a tua perda!!!Poucas palavras serviram de conforto mas decerto que onde o teu pai estiver que olhará por ti e pelos teus. Ele iria adorar este bolo sem dúvida!
Bjinhos e força
Rita

maria lucia said...

beijo!

Claudia Lima said...

Lamento pela sua perda... Cada um ao seu tempo...
Tb gosto muito das suas fotos e certamente o seu pai soubre lhe dar boas sugestões.
Siga em frente!
Paz e luz para vc :)

Unknown said...

Meus sentimentos pela sua perda,

Mas tenho certeza que seu querido Pai iria dizer o mesmo: tanto bolo quanto foto estão fantásticos!

Abraço,

WokandSpoon said...

I didn't understand much but love the photos!

Ameixinha said...

Os meus sentimentos! É um bolo lindo, assim como a sua relação com o seu pai deve ter sido :) Um dia ainda vão encontrar-se novamente e devorar uns belos doces! Beijos

cucchiaiopieno.com.br said...

Querida Sylvia
Sinto muito pela perda do teu pai, imagino a tua dor. Que Deus dê o conforto a você e a todos os teus familiares. Certamente ele ira gostar desse bolo, pois ficou muito especial, como tudo que você faz!
Quanto ao comentário deixado no blog, quero agradecê-la e dizer que fiquei feliz em saber que você identificou-se com o que escrevi, pois pensei que somente eu passava por essas frustrações e isso me deu ainda mais força para prosseguir com o meu blog. Escrever, fotografar cozinhar e traduzir também me deixa exausta, então farei agora tudo dentro de minhas possibilidades, mas com o carinho sempre.
Obrigada pelo doce comentário.
Um abraço apertado.
Léia