14 Aug 2009
Sem palavras
Receio que hoje não tenha uma receita formal para vocês Às vezes acontecem coisas inesperadas e hoje meu humor e alegria não estão dos mais altos.
Fiz esta sobremesa ontem com as sobras congeladas da receita anterior e umas sobras de doce de leite. Usei a receita daqui para fazer a mousse , substituindo a fruta por 300 g de doce de leite e coloquei também um pouco de chocolate ralado
Eu só assei a massa que estiquei em um retângulo. Assei e cortei em pedaços, que foram colocados depois de frios em um copo e alternados com camadas de mousse de doce de leite e polvilhei com pistaches picados, assim se tem uma boa textura.
Super fácil e pratica além de bonita para fazer no final de semana.
Beijo a todas
------------------------------------------------------------------------------
En español, por favor
Me temo que tenga una receta formal para ustedes hoy A veces pasan cosas inesperadas e infelizmente hoy estoy de humor y alegría my bajos. Pero bueno…
Hice este postre ayer con las sobras de la masa que tenía en el freezer de la receta anterior más unas sobras de dulce de leche. Use la receta de mousse de acá sustituyendo la fruta por 300g de dulce de leche y añadiendo chocolate rallado
Apenas estire la masa en un rectángulo y la hornee, después de fría la corte en pedacitos y la puse en un vaso alternando con la mousse. Y al final espolvoree con pistachos bien picados y así conseguir una buena textura. Muy fácil y práctica además de bonita. Una buena opción para el fin de semana
Besos a todos
Etiquetas:
Mousses,
Sobremesas / postres
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Sylvia, sem palavras estou eu agora, mas com uma vontade louca de pegar um copinho desses. E ainda tem doce de leite, uma grande paixao. Ficaram lindos!
Bjs e bom fim de semana
Há dias assim, espero que fiques melhor em breve :)
Além do mais, há imagens que valem mais do que mil palavras. Tem um aspecto delicioso. É quase um triffle :)
Bom fim de semana!
Sylvia:
Espero que tu tristeza ya haya pasado. Tu postre se ve delicioso. Animo que nada es para siempre! Y en la balanza pesa siempre m´´as lo bueno que lo malo , no?
Cariños
Post a Comment